novembro 07, 2013

Desabafo...

Mais uma longa temporada de ausência... quando acho que é agora, que é agora que vou vir aqui todos os dias, ou pelo menos numa base mais regular, vai que alguma coisa altera esse equilíbrio que penso ter encontrado e volta tudo ao início... Desta volta foi a vida profissional que se tornou um pouco mais exigente e reivindicou algum do tempo que tinha conseguido amealhar para mim. Não sei se o me encontrar  a escrever agora significa que voltei  a equilibrar todas as diferentes facetas da minha vida ou é apenas um momento de refúgio a tudo o que incomoda e incomoda-me muita coisa neste momento..  
Incomoda-me que não haja paz no mundo, incomoda-me que crianças passem fome e uma outra série de desgraças que nenhum ser humano deveria conhecer (quanto mais crianças), incomoda-me a pretensão de alguns de serem superiores aos outros, mas neste momento o que me está a incomodar mesmo a sério é o vale tudo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário