setembro 10, 2013

Plano de intenções

No início de setembro elaborei o meu plano de intenções, o que quero fazer a pensar em mim e única e exclusivamente em mim, nada de muito transcendente para o comum dos mortais. O meu plano resume-se a ter tempo para mim e onde esse tempo deve ser gasto: 

- ver um filme por semana,

- ler um livro por mês,

- ouvir mais música.

Não é algo estanque e fechado, não me lembrei foi de mais nada do que gostava de fazer quando tinha tempo e era só eu ou só eu e o N.. 
Até agora nem está a correr mal de todo, vi 3 filmes (e todos na mesma semana!!), li um livro de Sepúlveda e liguei umas três vezes a aparelhagem, mas tenho noção que é relativamente fácil quando comigo só tenho um patequinho. O complicado vai ser conseguir cumprir o que me propus com o correr dos dias e das semanas em que a vida normal toma conta do tempo todo e não se compadece com as minhas listas.

Sem comentários:

Enviar um comentário