setembro 08, 2013

Pateco



Estou cheia de saudades do meu pateco!! O M. está de férias com os avós faz hoje 10 dias.. 10 longos dias e 10 longas noites... Ele adora estar com os avós, e aproveitamos estas alturas do ano para poder estar mais tempo, até porque as distâncias geográficas que distam entre nós não permite que esteja com eles todos as semanas. 
Estes dias foram usados para seleccionar, organizar, arrumar e limpar armários do quarto dele, roupa e brinquedos. 
À sua espera quando chegar vai ter o seu mais recente jogo preferido:o Loto! Anda numa loucura com os números, para adormecer não quer livros (o normal até agora) mas que lhe contem até 100 (o acordado com ele, porque querer querer era até mil), acorda a fazer perguntas sobre números, qual o número que resulta da combinação de algarismos que se lembra no momento. Respira números!
Cá em casa existe um bingo (uma péssima compra pela falta de praticabilidade do jogo, tanto para usar como para arrumar) que decidi converter em loto: um taleigozinho de flanela verde e umas quantas folhas com os números para irmos riscando à medida que eles saem do saco, e voilá! um Loto cá para casa!!
Agora só falta o meu pateco para o estrearmos!

Sem comentários:

Enviar um comentário