junho 18, 2013

Yoga

Posso ser considerada uma criatura híbrida no que respeita a exercício físico, um cruzamento entre amor e ódio, entre sempre fiz nunca fiz, quero muito já estou cansada, adorava praticar e nunca na vida!.
Mas definitivamente o que me preenche nesse campo e me faz sair da cama ou de casa num dia de inverno rigoroso é o Yoga, acho que em parte porque não o considero exercício fisico, nem o encaro como algo para perder a gordura ou ganhar tonicidade e mandar a flacidez dar uma curva, sempre o vi como uma forma de estar, uma filosofia de vida, em que o yoga era, e é, a parte mais física da coisa. Invariavelmente nesta fase de vida em que encontro o tempo não é coisa que tenha, muito menos tempo para mim apesar de saber e estar sempre a dizer a mim mesma que dê por onde der tenho que ter tempo para mim, mas os dias vão passando e as coisas nunca correm como pretendo, e quando começo a ter pequenos momentos e achar que estou no bom caminho voltamos tudo para trás.. já me mentalizei e aceitei que durante uns tempos será assim e foi a vida que escolhi para mim e sou muito feliz com ela, também tenho que confessar que também não sou a pessoa mais disciplinada deste planeta, mas acho que vou começar a minha cruzada de ser uma goal-getter com o yoga...

Sem comentários:

Enviar um comentário