maio 29, 2013

Decisão

Quando criei este blog fi-lo a pensar que escreveria todos os dias, que teria sempre coisas fabulosas e interessantíssimas para dizer, que iria captar a atenção de toda a blogosfera, seria extremamente apelativo e viciante tanto para mim como para quem me lesse, que queriam saber sempre mais e estariam ávidos de novidades e sempre a visitar-me na expectativa de um novo post.. pode ser que ainda em alguma fase do futuro isso venha a acontecer, mas neste momento encontro já uma imensa dificuldade em manter-me a mim entusiasmada, em vir cá todos os dias e ter sequer alguma coisa que ache interressante para dizer. Os meus dias sempre super preenchidos de tudo e mais alguma coisa, sem qualquer minuto ou segundo que o constitui para mim, o não ter tempo para pensar em nada vai aos poucos matando a ilusão que ainda tenho do meu blog, mas muitos são os dias que me esqueço que ele existe...
Às vezes quando estou a adormecer o mais velho e já estamos na fase em que nenhum de nós fala a ver quem adormece primeiro, naquelas em que não sou eu, fico a pensar na vida e nas pequenas coisas da vida e  lembro-me que poderia ser interessante escrever algo sobre isso, começo até a pensar e a escrever o texto na minha cabeça e decido que preciso mesmo que ter um caderno para andar sempre comigo onde possa apontar tudo para não me esquecer, mas as rotinas e as exigências dos dias fazem sempre com que me esqueça até do dito caderninho.. e aqui estou eu um mês depois da minha última visita...

Decisão: Em junho postar pelo menos uma vez por semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário