abril 26, 2013

Uma lição para mim..

Sinto-me roubada!! Por culpa minha, por inércia minha, mas sinto-me roubada! Nem sei sequer que pode ser considerado roubo, de certeza que não pode, como pode alguém roubar algo que não existe, que não é conhecido, que não passa de uma ideia pensada à muito tempo mas não partilhada com ninguém? Mas não deixo de me sentir roubada, profundamente roubada, porque alguém se lembrou, e concretizou, uma das ideias eu venho pensando há uns 6 anos mas nunca fiz nada além disso, de pensar e sonhar e pensar mais um pouco... nem deixou de ser uma ideia, nunca chegou sequer a ser um projecto...
Porque é que só depois de vermos as coisas acontecer pelas mãos de outras pessoas é que nos apercebemos do poder que temos ou poderíamos ter tido? O grau de exigência e de qualidade a que nos propomos é tão elevado que chega a ser paralisante ao invés de nos dar coragem de seguir em frente e arriscar. Se alguma lição que tiro desta situação é que não posso deixar de acreditar em mim e nos meus projectos e ideias, e tenho que perder os medos e arriscar, saltar em frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário