abril 03, 2013

Os meus novos dias

Este mês fica marcado pelo regresso à normalidade, o voltar a ter de sair de casa todos os dias para ocupar o meu tempo noutra coisa que não roupas e comidas, fraldas e chupetas e embalar bebés.. se por um lado quando estou em casa fico angustiada só com a mera ideia de ter de trabalhar, ter de sair e deixar os meus patequinhos, por outro quando chego ao meu local de trabalho volto a sentir-me normal, alguém com uma vida além da maternidade, deixo de ser só mãe a tempo inteiro (e doméstica) para ser um pouco mais, a ter que me preocupar com outras coisas, ver mais pessoas e ter de ser social e não um bichinho do mato. Ando a gerir esta dualidade de sentimentos e a perspectivar o cansaço que tenho pela frente, o malabarismo com tudo o que tenho que fazer em casa e fora dela,  e invariavelmente saber que se faltar tempo vou ter de o roubar ao sono!

Sem comentários:

Enviar um comentário